..
Para ver o original South Park, clica aqui!
Desconcertante vídeo da última temporada da série South Park, os desenhos animados mais cruéis da TV. O vídeo em cima apresenta uma cena no episódio "Canada on Strike", onde entram os maiores frikes da Internet. Não falta nem um, desde os chinocas fan's de Blackstreet Boys até a cobaya de olhar hipnótico, desafiante e por vezes terno. A discussão que se debate na cena é: Quem teria gerado mais dinheiro se os vídeos não fossem grátis? Aqui na redacção, para dizer a verdade, teríamos criado um fundo para partilhar com todos eles, merecem. Mas, vê-los morrer de forma sangrenta também não esta mal...
..
..
Da esquerda para a direita, clica no nome de cada um para assistir ao seu vídeo:
- Tay Zonday: Autor da horrível canção "Chocolate rain". Uma canção bastante monótona, cantada por um miúdo com cara de bebê e voz de avô.
- Os chineses de Blackstreet Boys: Nem os originais cantavam com tanta paixão o seu êxito "Tha Way". Um dos vídeos mais imitados nos últimos tempos.
- Bebe riso: O título diz tudo. Vamos ver quem consegue assistir ao vídeo sem ser contagiado pela risa do bebê.
- Numa Numa: Também conhecido por Gary Brolsma. Nunca saberemos se o rapaz estava em casa ou na cadeia!
- Chris Croker: "Deixem a Britney em paz, estou a falar a sério! Senão, tereis de vos ver comigo! Bua Bua Buaaaa". Que medo!
- O resfriado do bebe panda: Um descuido de um dos empregados do Zoo, deixou a janela aberta durante a noite e o bichinho apanhou gripe! Cuidado com a pneumonia!
- Star Wars Kid: O vídeo do rapaz chegou a Internet pela mão de um amigo de turma, descobriu o vídeo na mochila do desgraçado. Mas, graças a isso hoje é uma estrela. Os seus companheiros de escola, esses, continuam com ataques de riso.
- Mestre bêbado: "You are ok? No, you are not...", impressionante como ninguém se riu! Afinal, ainda há gente boazinha!
- Tron Guy: Para mim o mais patético! O herói que quer salvar a Internet, nem a ele se salva! Com esta apresentação e com o barril que manda para a frente deve ser, isso sim, o herói da tasca lá do bairro!
- A cobaya de olhar dramático: hipnótico, desafiante, duro... terrorífico. E por vezes, terno.
0 comentários:
Enviar um comentário