As saudades fazem post's!

Meninos, hoje temos connosco o maior filosofo de todos os tempos, por isso aproveitem para aprender alguma coisa! Não, não falo de Sócrates, falo, isso sim, de Homer Simpson!

  1. Existem três frases que podem levar a tua vida em frente: "Não digas que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh, que boa ideia chefe".
  2. Dirigir é só para adultos e crianças com cartas de condução falsas.
  3. Eu não sou pessoa de orar diariamente, mas se tu estas ai em cima, por favor salva-me, Superman!
  4. Tu podes ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderás comprar: um dinossauro.
  5. Álcool... A causa e solução de todos os problemas.
  6. Se alguma coisa esta difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.
  7. A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.
  8. Cacetada, essa é a coisa mais excitante que já vi desde que o cometa Harley colidiu com a lua!
  9. A culpa é minha... e coloco em quem eu quiser!
  10. Para mentir apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.
  11. É melhor ver coisas, do que fazer coisas.
  12. Eu aprendi uma lição... Deus é vingativo.
  13. A resposta para todos os problemas da nossa vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV.

0 comentários: