A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou a proposta do seu presidente, Max Mosley, para a convocatória de uma assembleia geral extraordinária que se celebrará no próximo dia 3 de Junho em Paris.
Na assembleia será efectuada uma votação para conhecer se Max continuará no cargo que agora ocupa, mesmo depois do escândalo sexual.
Hoje, um juiz britânico negou a Max Mosley o pedido de retirada do vídeo de News of the World, jornal inglês com publicação aos domingos. O vídeo revela uma orgia com temática nazi, onde supostamente Max terá participado. Mosley, que enfrenta agora pressões do mundo do automobilismo para que se demita, tomou a decisão de recorrer aos tribunais para acusar o jornal de violação da vida privada, o processo terá inicio em Julho.
O News of the World, que publicou detalhes da filmagem, assegura que Mosley tomou parte de uma orgia de teor nazi, mas o presidente da FIA nega essa temática no episódio sexual.
Por outro lado, Mosley tem a intenção de doar a Fundação da FIA qualquer tipo de indemnização que possa surgir das acções legais a serem empreendidas contra o jornal britânico News of the World, segundo o que revelaram hoje os seus advogados.
Para assistir ao vídeo causador deste episódio clica na imagem ou aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário