Tudo tem uma razão!

Descobri a razão pelo facto do Mr. Karvalhovsky sempre me criticar, rebaixar, invejar enfim como todos já viram, e continuaram a ver, ele nutre um ódio muito grande por mim! Mas porque perguntam vocês? Mulheres meus caros, mulheres! Uma amiga minha, o Karva anda caído por ela, cruzou se com ele e mostrou lhe uma bela tatuagem do meu nome no ombrinho dela!

Tatuagem da Amiga do Kokas:

Amiga do Kokas:

Apesar de o numero de pessoas que gostam do Karvalhovsky ser reduzido ele tem um fã cá no bairro, mas mais valia não ter e mais não digo!

Tatuagem do fã Karvalhovsky:

Amigo/fã do Karvalhovsky:

Salta a vista as razões pelo facto desta inveja e deste ódio! Bem, para criar um vídeo desta brincadeira clica em uma das fotos ou aqui, e acede ao "bar da boa", e que boa que ela é!

1 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Moço vai mas'é apagar blogs! LOL