Próximo Missão impossível

Meus amigos, chegou-me muito recentemente às mãos um trailler do próximo missão impossível!
É verdade, um exclusivo que tenho todo o prazer em compartilhar convosco. Este exclusivo que é também quase um Apocalypse Cow, até porque já vi vacas mais bonitas que a gelatina presente nesta nova edição do filme, tem como missão colocar no grande ecrã toda a verdade sobre as vacas loucas. O filme desenrola-se portanto à volta da vida de uma vaca que contraiu a doença quando manteve um contacto mais íntimo com um jovem num estado de desespero em nível considerado extremamente grave.
O filme retrata com grande fidelidade o momento do processo de contaminação de uma vaca, logo as imagens em questão podem ser de extrema violência para mentes mais sensíveis, assim como muito desagradáveis para quem acabou de fazer uma refeição à pouco tempo.
Só para terem uma noção e sem medo de estar aqui a cair no exagero, diria até que isto pode ser bastante mais chocante do que o strip em directo da Pomba Gira em pleno Herman Sic!
Fica então aqui o aviso, deixando a decisão ao vosso critério...

1 comentários:

Kokas disse...

Isso não é só uma missao impossivel como tortura para o telespectador! Mas que ele está lá cheio de garra está... É precisso é ter garra!!! :D