Marília do HI5

Sempre pensei, na minha ignorância, que o HI5 fosse para fazer novas amizades, no melhor dos casos conhecer uma(s) gostosa(s) para uns biscates (coisa que nunca me aconteceu, com muita pena minha)! Mas ao que parece estava enganado, decidamente vou apagar a minha conta do HI5, é um site bastante perigoso para a integridade física, que o diga a Catarina! O vídeo do post apresenta Marília, uma rapariga que defende o que é seu com unhas, dentes, chapadas, pontapés... Ao que parece Catarina, rival de Marília, deixou uns comentários no HI5 do pimpolho da guerreira, esta por sua vez foi tirar satisfações por tal acto de vandalismo em tão puro profile! O resultado é um mimo para os olhos!

1 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

TXXXX Genial!!! O gajo k gravou isto é um sr!
Realmente o Hi5 é a loucura... LOL
"tas a chamar-me burra é?" kakakakaka
se um dia me cruzar kom akela potencial serial killer vou manter-me alerta