Campanha contra a AIDS

Volto para falar da AIDS porque nunca é demais relembrar, usem o "capacete" rapaziada! "AHHHH e tal não sabe bem!", acredito que sim, mas com certeza saberá melhor que ficar as portas da morte, sendo esta de uma forma dolorosa e solitária! Para terem uma ideia do que isto pode mudar nas vossas vidas, vejam o vídeo que relata uma historia verídica onde certamente muitos se revêem!



É lixado, não é? Talvez seja melhor perder amor a 2 euros e comprar uma caixa de "preservas"! Se não os gastares agora corres o risco de gastar muito mais para tratar a doença, tratamento esse que te ira permitir viver mais um ou dois anos! Mas vamos conhecer mais um pouco desta doença!

O que é o HIV? O HIV quer dizer Human Immunodeficiency Virus. É o vírus que causa o desenvolvimento da AIDS nas pessoas. O HIV danifica o sistema imunológico do corpo humano, fazendo com que a pessoa fique mais vulnerável a determinadas infecções. Se alguém é portador de HIV não significa que tem AIDS. Pode levar vários anos para que o HIV danifique o sistema imunológico o suficiente para que a pessoa comece a sentir-se mal. Durante este período o portador do HIV pode estar bem e viver com o vírus durante muitos anos sem desenvolver AIDS.

O que é a AIDS? A AIDS quer dizer Acquired Immune Deficiency Syndrome. A AIDS é um conjunto de infecções raras e cancros que as pessoas portadoras de HIV podem desenvolver. Se um portador de HIV apanha uma destas doenças, diz-se que tem AIDS. Muitos dos organismos que causam estas doenças são bastante comuns e relativamente inofensivos para uma pessoa com um sistema imunológico saudável. No entanto, numa pessoa que tem o sistema imunológico bastante danificado, estes organismos podem causar uma doença grave e morte.

Resumindo, a AIDS é lixada! Eu vejo pessoas que sofrem de "caneco" com um tumor, se com AIDS levas com vários e mais umas doenças raras a mistura é melhor estar quieto ou usar o"plástico". Para finalizar deixo um vídeo bastante interessante sobre a campanha contra AIDS!


1 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Tb acho! Há que usar preservas e não ser apressado! Devagar se vai ao longe... :P