Novo espaço!

O "Blogue Ilimitado" desapareceu da blogosfera devido à minha pessoa, andei a mexer onde não devia e quando isso acontece só pode dar asneira! O trabalho de três rapazes, que tanto deram pelo Ilimitado, vai assim por água abaixo... Resta me pedir desculpa aos meus colegas de escrita, parceiros e a todos vós que nos visitam! Para me redimir de tudo criei o novo blog, "Apocalypse Cow", que seguira a linha do nosso adorado Ilimitado, espero que gostem! Mais uma vez, desculpem qualquer coisinha! Vou agora rezar 100 Avé Maria e 100 Pai Nosso para livrar a minha alma das chamas do inferno!

4 comentários:

Kromosaurus Erectus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kromosaurus Erectus disse...

Sinto-me extremamente indignado com tal situação e já recebi, inclusivamente milhares de telefonemas de pessoas e vacas a solicitarem uma morte em cadeira eléctrica para o rapaz Kokas. Penso que sim devem matar o Kokas, mas não lhe façam mal, pois a cadeira eléctrica deve doer e julgo que o ideal seria mutilá-lo. Contudo referes também o trabalho de três rapazes, o que eu não concordo. O Papá_Leo já não é um rapaz, é um homem, que sim senhor, com 'O' grande e não fez lá muito trabalho pelo blogueilimitado, pelo menos visível. Agora vir mexer pró blogue e matá-lo era sei lá...! Arranjar-te um rebanho de cabras ou umas vacas(manada ou mamada, agora baralhei-me) para te entreteres é que era...! :(

Mr.Karvalhovsky disse...

Mto bem! Só espero é k desta vez nao apaguem isto tudo com mais uma tirada de génio!

Anónimo disse...

Mas que estupidez jovem então mexes aonde não deves. Oh mas que pena milhares de leitores do seu antigo blogue devem estar a nadar nas próprias lágrimas, tadinhos, snif snif, que me doi aqui ao lado do pulmão esquerdo. Ai que tragédia como viverei eu sem o "antigo blogue deste senhor", suspirarão donzelas de belas pernas que se passeiam nas ruas das cidades a horas superiores à meia noite uuhahaahahuuahh. Faça um favor à blogoesfera, demitasse, obrigado.


Ass: Neve Escandinava

Ps:volta a atacar

Os glaciares podem derreter, o polo norte até pode desaparecer (o antigo blogue deste senhor já desapareceu), mas a critica gélida e os ventos nórdicos da escandinavia, congelarão o vosso inflamado ego, que se estilhaçará com um simples toque e cairá no esquecimento para todo o sempre, HAHAAHHAHAHAHAHAHAH.