Translate COW:

COWtador:

Locations of visitors to this page

Manda Bomba:


Em tempo de crise não se olha ao sofá...

A crise veio para ficar e promete "comer" as nossas férias do calendário anual durante uns anos. Por isso, o Apocalypse Cow recomenda para quem adora viajar e não tem como, as organizações de viajantes. São as dezenas na Web, através delas podem comunicar com outras pessoas que tem o mesmo gosto que vocês, viajar e conhecer culturas de outros pontos do planeta. Essas pessoas disponibilizam aos viajantes do portal o seu sofá, chão ou jardim para que pernoitem numa melhor segurança e conforto! Tudo sem gastar um único cêntimo, com certeza que vai ajudar bastante!

Conheces o Couch Surfing? Não se trata de um desporto radical. É uma forma de hospedagem gratuita que quem viaja procura, segundo o seu destino, gente que lhes preste um sofá ou habitação para pernoitar. Na actualidade este serviço conta com mais de 600.000 usuários em 231 países e a finalidade principal, segundo a própria Web, é "conectar se com pessoas e lugares a nível internacional, potenciar a tolerância, e facilitar o entendimento cultural".

Um outro é o The Hospitality Club (da qual sou membro, recomendo seriamente as festas desta organização), à muitos anos on-line mas com menos membros. Depois tem ainda outras comunidades similares, como por exemplo: globalfreeloaders ou travelroomers!

P.S.: Quem é amigo, quem?

0 comentários: