Translate COW:

COWtador:

Locations of visitors to this page

Manda Bomba:


A vida do Euro 2008!

O campeonato europeu de futebol terminou no passado domingo, onde os "nuestros hermanos" se sagraram campeões europeus, diga-se, com toda a justiça! Portugal, uma vez mais, falhou a oportunidade de mostrar que se trata de uma das melhores equipas do mundo, muito por culpa do nosso "adorado" Ricardo! Bem mas dos fracos não reza a historia e este post não se trata de um resumo do Euro 2008, apenas não podia faltar a minha opinião! Bem, vamos ao que interessa: O top 10 das Euro fans!!!

10. Croácia - As croatas são como as gambas: Se come tudo menos a cabeça...


9. Itália - As azurras estão sempre mais quentes que o motor de um Lamborghini. Com a paixão conhecida dos tiffosi pelo futebol, não me admira que estas terminem por se tornar um pouco lésbicas.


8. Espanha - Apesar de serem umas escandalosas e bêbadas, gosto destas miúdas! Sempre prontas para conhecer um português e deixar um espanhol a chuchar no dedo, o prazer que isso dá! Que saudades das noites em Vigo!


7. Republica Checa - A selecção checa foi uma desilusão! Por sua vez, as checas não desiludiram!


6. Alemanha - Palavras para quê? O Hitler não sabia o que estava a fazer mas até correu bem...


5. Holanda - Esta miúda encanta me! Tem um coração tão grande que nem lhe cabe no peito...


4. Portugal - Melhor classificação que a própria selecção nacional! A portuguesa nunca desilude o país quando visita outro! Até os espanhóis ficam de boca aberta... Produto nacional ao poder!!!


3. Roménia - Porque estás tão triste pequenina? Talvez, pela fraca participação da tua selecção! Mas nunca te esqueças que tens aqui um país pronto para te receber de braços abertos!


2. Áustria - Olhos azuis, mini-saia e um corpo de deusa! Será que se pode pedir mais? Claro que sim, que abra as pernas...


1. Suécia - Jasus, como eu gostava de jogar com elas à sueca!


2 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Grande trabalho de pesquisa Kokas! ;D
Mas isto está por ordem? É que a portuguesa deslumbrou-me... E as croatas e as alemãs e as italianas... ;D

Kokas disse...

Para mim o 1 lugar é o que esta sem duvida nenhuma muito bem entregue! As suecas apresentaram se muito fortes! O resto rapaz põe a teu gosto, porque eu assim fiz :P ;D;D;D;D