O caso "Casa Pia" no Irão era assim...

O criminoso que as fotos apresentam matou 22 crianças (rapazes & raparigas), utilizando algumas delas para se satisfazer sexualmente! As crianças tinham idades entre os 7 e os 13 anos, muitos familiares tentaram linchar o suspeito muito antes do seu trágico destino... Pena: 100 chicotadas no tronco seguido de enforcamento, tudo à luz do dia e à frente de milhares de pessoas. Os acusados do caso "Casa Pia" devem estar a bater palmas devido a justiça portuguesa, afinal não levam chicotadas, não são enforcados e talvez não sejam acusados... Post não aconselhável para as pessoas mais sensíveis.

Multidão à espera do início da pena

Familiares das vítimas

Tentativa de linchamento por parte de um dos familiares das vítimas

Criminoso (pedófilo) no tronco

Inicío das 100 chicotadas

Fim das 100 chicotadas

Preparativos para o enforcamento

O enforcamento a ser consumado

O Criminoso já morto

Retirada do criminoso para o solo

5 comentários:

Anónimo disse...

Era assim k devia ser... Mas a esse bibi era meter-lhe o xicote pelo ânus acima!!!

Kokas disse...

Se lhe meterem o chicote pelo ânus acima secalhar até agradecia...

Anónimo disse...

Alguém acha isso bonito? Alguém vê algo digno nessas fotos? Alguém acha correto um estado promover isso em pleno século XXI?
Isso não é justiça, isso não é lei. Isso é vingança e vingança não é coisa dígna de um estado, por mais monstruosas que tenham sido as coisas feitas por esse homem. Vingança é um dos antônimos de Estado, assim como o é o horror, a morte como espetáculo, a crueldade barata.
Cenas lastimávelmente tristes.

Kokas disse...

Nunca disse que gostava do que mostrei aqui... Apenas mostrei a realidade como ela é... Mas posso dizer que não tenho pena alguma pela pessoa em causa, ele mereceu isto e muito mais. Concordo consigo kd diz que não é necessário fazer disto um espectáculo. Podia ser feito numa sala própria sem presença de ninguém, mas acredito que o governo o ker mostrar como exemplo... Desculpem, não sinto pena, não sou pai mas se fosse não sei o que faria se esse senhor tivesse mexido com o meu filho... Obrigado pela tua opinião :)

Hélder Filipe Azevedo disse...

A sério, quem defende isto deve ter um sério problema na cabeça!!!
Está bem que há crimes horriveis mas eu prefiro a justiça do ocidente.