Translate COW:

COWtador:

Locations of visitors to this page

Manda Bomba:


Jogos "nada" olímpicos!

Pequim está ao virar da esquina, e isso produz em nós um infernal espírito desportivo e olímpico. O mesmo aconteceu a Neg, um aguerrido colaborador de um dos late night mais importantes dos USA. A sua missão é bater as suas próprias marcas nos seus peculiares desportos à cowboy! Um amante de desportos ou um lunático? Para nós é um génio. Vamos lá ver as olimpíadas de Neg porque vale mesmo a pena!

1. Prova dos 500 metros - Apenas tem que fazer com que o alarme da loja dê sinal, correr o mais que pode dos seguranças e chegar à meta, a hamburgeria mais próxima. Se o apanharem perde! Se ganhar, pode sempre celebrar comendo um hambúrger!
..



2. Bater e não correr - Tocar à campainha de uma casa e... descobre tu mesmo!

..



3. Strike - Entra num café e simula um assalto. Depois conta o número de pessoas que colocou a solo!

..



4. Rodeo com estranhos - Tenta aguentar o máximo de tempo possível nas costas dos estranhos que selecciona para montar! Yiii-haaa!

..

O verdadeiro apocalypse!

Caros leitores, não queria ser eu a passar esta informação, mas alguém tem que o fazer! O Vídeo apresenta o que irá acontecer caso um meteoro embata contra a terra. Um pouco assustador, não que eu tenha medo mas nunca gostei de lava muito quente, só à temperatura ambiente!
..

David Blaine: O mágico!

David Blaine apresenta diversos números de magia nas ruas de Los Angeles! O mágico escolhe sempre as suas vitimas ao acaso, aqui não há amigos, apenas magia! O vídeo apresenta as qualidades de Blaine quando este se apresenta em plena acção! Dá-lhe uma vista de olhos e nunca te esqueças que as vítimas são escolhidas ao acaso, esta informação é importante! Este magico é simplesmente fantástico!
..

A nova Miss Universo!

A Venezuela tem uma nova rainha! Hugo Chaves anda confuso, porque a sua relação com a realeza não é das melhores. A nova Miss Universo de 22 anos de idade chama-se Dayana Mendoza. No momento da coroação a nossa menina chorou as lágrimas da praxe, apresentou uma cara surpreendida como quem diz: "Sabia que estava boa, mas nunca pensei que tanto!", os abraços, os beijos, a coroa... Falta dizer que o certame teve lugar no Vietname, nem rasto do Rambo, Portugal teve uma boa participação no evento, isto porque, não participou!
..

Brighton Port Authority - Toe Jam

Trailer - Hancock

Que farias se tivesses super poderes? Te dedicarias a salvar o mundo ou viverias como um Deus fazendo o que dava na gana? Hancock decide se pela primeira opção mas nunca esquecendo a segunda, por esse facto todo Mundo o odeia! Coisa, digamos,que não lhe afecta muito! Neste trailer ficarás a conhecer as chaves de uma das películas mais esperadas deste verão, a estreia será dia 18 de Julho! Um nome do elenco para quem não gosta deste tipo filmes: Charlize Theron!
..

A omolete...

José Tomás: Genial ou assassino?

"José Tomás corta três orelhas em Las Ventas!", este foi um titulo de muitos jornais em Espanha! O apoteótico triunfo de José Tomás na arena de Las Ventas devesse a morte de três touros, feito único nos últimos 40 anos no país vizinho! Mas, a vida não se mostrou fácil para o Tomás, para conseguir as três orelhas teve que saborear a fúria dos touros que o colheram 3 vezes durante a corrida! Apesar do corpo de José se tornar uma espécie de queijo suíço, apresentava perfurações com mais de 20 cm, este lutou contra a dor e os touros, vencendo! Para uns um génio, para outros um assassino! Fica o vídeo do massacre de e sobre José Tomás!
..

A vida do Euro 2008!

O campeonato europeu de futebol terminou no passado domingo, onde os "nuestros hermanos" se sagraram campeões europeus, diga-se, com toda a justiça! Portugal, uma vez mais, falhou a oportunidade de mostrar que se trata de uma das melhores equipas do mundo, muito por culpa do nosso "adorado" Ricardo! Bem mas dos fracos não reza a historia e este post não se trata de um resumo do Euro 2008, apenas não podia faltar a minha opinião! Bem, vamos ao que interessa: O top 10 das Euro fans!!!

10. Croácia - As croatas são como as gambas: Se come tudo menos a cabeça...


9. Itália - As azurras estão sempre mais quentes que o motor de um Lamborghini. Com a paixão conhecida dos tiffosi pelo futebol, não me admira que estas terminem por se tornar um pouco lésbicas.


8. Espanha - Apesar de serem umas escandalosas e bêbadas, gosto destas miúdas! Sempre prontas para conhecer um português e deixar um espanhol a chuchar no dedo, o prazer que isso dá! Que saudades das noites em Vigo!


7. Republica Checa - A selecção checa foi uma desilusão! Por sua vez, as checas não desiludiram!


6. Alemanha - Palavras para quê? O Hitler não sabia o que estava a fazer mas até correu bem...


5. Holanda - Esta miúda encanta me! Tem um coração tão grande que nem lhe cabe no peito...


4. Portugal - Melhor classificação que a própria selecção nacional! A portuguesa nunca desilude o país quando visita outro! Até os espanhóis ficam de boca aberta... Produto nacional ao poder!!!


3. Roménia - Porque estás tão triste pequenina? Talvez, pela fraca participação da tua selecção! Mas nunca te esqueças que tens aqui um país pronto para te receber de braços abertos!


2. Áustria - Olhos azuis, mini-saia e um corpo de deusa! Será que se pode pedir mais? Claro que sim, que abra as pernas...


1. Suécia - Jasus, como eu gostava de jogar com elas à sueca!


O homem é todo igual...

Quem é que nunca ouviu uma pessoa do sexo feminino falar a triste frase: "Os homens são todos iguais!". Bem, mas que se lixe, elas ate tem razão, no fundo, o que todos nós queremos é... Bang, Bang, Bang!!! O resto fica para os meninos...
..