Made in Portugal

Uma deliciosa descoberta enquanto pesquisava material para o Apocalipse Cow. Uma produção made in Portugal onde o tema é o suicídio! Com apenas 19 segundos o vídeo ficou de genial para cima...
..

T.A.T.U. - Beliy plaschik


P.S.: Para quem não entendeu a razão da "postagem" deste vídeoclip, eu apenas respondo: "Abre os olhos!!!". Bem, deixo apenas uma pequena ajuda, tudo se passa no 1:50 minuto do vídeo!

Sexual nationality...

Descobre qual a tua nacionalidade na cama, é o que te propomos neste post! Para isso, tens que responder as questões colocadas pela oficial. No fim do questionário terás o resultado com uma breve descrição de como te comportas na cama. Para aceder a pagina clica na imagem ou aqui!

Evolução do telemóvel...

Mais um post de encher o olho, podemos dizer até, a roçar o espectacular. A evolução do telemóvel em apenas 3 minutos. Ele surgiu em 1985, e desse tempo para cá vendeu mais que o super do tio João ao lado aqui de casa. O Apocalypse Cow afirma com toda a confiança que o telemóvel superou o cão como melhor amigo do homem e aproveitamos para, desde ja, enviar um abraço ao tio João.
..

Salta a carica...

Porque o Apocalypse também é cultura, como acontece no Ilimitado, desta vez vamos deixar aqui varias formas de abrir a cervejola. Sem duvida que o pessoal do vídeo teve um óptimo sábado, se me faço entender...


..
P.S.: Isto é um aparte que não poderia deixar de focar: A gaja é bem gostosa... abba, abba...

Uma história de amor...

Dois streakers conhecem se via internet e apaixonam se, mesmo vivendo em lados opostos no planeta Terra. Uma história igual a tantas outras nos dias de hoje, a diferença é mesmo só o primeiro encontro, esse, eles jamais esqueceram...
..

George Bush - Sunday, bloody sunday

The Simpsons: Todas as series grátis!

O titulo deste post diz tudo meus caros amigos! Os episódios TODOS da família mais louca do mundo estão presentes numa pagina online, onde os podemos ver um a um, e o melhor de tudo isto, é que é grátis. E eu que pensava que o ultimo génio à face da terra fosse o criador do Apocalipse Cow , mas este site veio provar que eu esta enganado pois ainda há génios à solta! Para visitar esta fantástica pagina clica na imagem ou aqui!

Self defense...

Porque o mundo lá fora cada vez esta mais perigoso, cheio de novos marginais, o Apocalypse Cow tem o prazer de ajudar os seus leitores a sobreviver nesta selva. Deixamos para todos vos um vídeo sobre auto defesa, nele podem aprender a ganhar partido a toda a escumalha, para isso basta ter uma pistola à mão...
..

..
Fantástico, não? Se achas que sim, podes ver mais vídeos do Derrick comedy clicando aqui!

Game - Escape from Neverland!

Um jogo para descomprimir nunca fez mal a ninguém! Veste a pele do Michael Jackson e captura todas as crianças em fuga da terra de Neverland, caso contrário elas iram por a boca no trombone e todo mundo saberá o que se passa nesse antro do pecado. Para jogar clica na imagem ou aqui!

O teu futuro passa por aqui...

Pois sim, podem ir rezando e pagando para que vos toque este hilariante cemitério-sambódromo para descanso eterno. Chama-se "Jardim da Eternidade" e entre os serviços pode-se encontrar o "Velório alegre", onde por apenas 30€/hora se dispõe de um conjunto de mulatas que dançam ao sabor do samba. "Vem p'ra cá"...
..

O artista: Há dúvidas?

Rui Costa é um jogador especial, provavelmente é o ultimo dos exemplos do amor à camisola, o ultimo símbolo dos símbolos. Mais importante que o jogador, o Rui Costa é um homem especial, excepcional. É fácil de compreender que este que escreve é um incondicional fã do atleta e do homem. São pessoas destas a razão porque vale a pena não ficar em casa. Rui, muito obrigado... Sou portista mas não sou cego, o Rui Costa merece esta homenagem pela sua brilhante carreira. Como o meu pai, benfiquista, sempre me disse "O F.C.P. pode ter todos os títulos mas jamais terá o Rui Costa...".

GTA na vida real...

Porque para muitos a vida não passa de um jogo, sem regras, onde tudo lhes é permitido. Literalmente tudo!!! Já avisei algum tempo atrás mas volto a repetir que o Apocalipse está próximo!
..

Na boca do mundo...

Dia 20 de Junho surge o lançamento do vídeo porno protagonizado pela modelo brasileira Vivi Bruneri, ex de Ronaldo, com um tipo cara chapada do astro brasileiro, mas com cara de atrasado mental. Depois do escândalo dos travesti's, isto é o que faltava ao jogador do A.C.Milan para colocar o seu estado anímico lá bem fundo do poço. O Apocalypse tem fotos para provar o que aqui está a ser dito. Já agora, a nossa redacção acha o duplo é mais parecido com Ronaldo que o próprio Ronaldo!
..
A capa do DVD
.
.
O atrasado mental do clone

Rosario - Agua y Sal

Molhar o pincel!

Este australiano é o único artista que se conhece na arte de pintar quadros com o "pirilau". E não se safa nada mal. Devido a esta brincadeira, ele é convidado para as melhores festas eróticas a nível mundial, onde vende os seus quadros. O seu ponto forte são as caricaturas de gente famosa. Por sua vez, o seu ponto fraco é o frio, pois Tim só coloca um chapéu e um laço galático na hora de pintar.
..

Poliglota mamário...

Porque gostamos de chamar pelo nome as coisas, aqui ficam 99 palavras para dizer seios. Não, não são 100, são mesmo 99!
..

Obra prima...

Quero acreditar que estou perante uma obra de ficção, desejo encarecidamente. Seja o que seja, é uma pequena obra prima que mantém o suspense e a angustia até ao ultimo minuto. Bravo!
..

Simplesmente mãe!

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece leis ou piedades, ele ousa todas as coisas e extremina sem remorsos tudo que se meter em seu caminho" by Agatha Christie