Translate COW:

COWtador:

Locations of visitors to this page

Manda Bomba:


Os melhores golos de Cristiano Ronaldo!

Os espanhóis não querem o português no Real Madrid. Já pediram, inclusive, ao estado espanhol para que lhe seja proibido pisar solo espanhol. Tudo por causa de mulheres, têm medo que sobrem poucas! Apesar das celebridades desportivas este verão andarem algo paradas neste tema, quem não pára é o nosso Cristiano, nem para beber água. A sua última conquista: Letizia, com z. Para quem é mais lento a processar nomes e corpos, Letizia Filippi... Bem aqui têm os melhores golos do R7 (os mais recentes, porque todos era missão quase impossível). Bota-lhe craque!


1. Gemma Atkinson - Com certeza conquistou o português pelo seu coração. Enorme!



2. Nereida Gallardo - A historia diz que nunca nos demos bem com os nuestro hermanos, não sei porque ele tentou! Mas, não o condeno...



3. Niki Ghazian - Hum, parece que ainda não esqueceu a Merche por completo... Pah, se não é a irmã boa da Romero, então, deve ser prima em 5 grau!



4. Letizia Filippi - Sem palavras, a razão deste post. Será que ela algum dia vai olhar para mim... Aposto que não! Vai uma aposta?

4 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

E essa Niki Ghazian? Hmmm... Mnham mnham! Eu votava nessa! LOL

Kokas disse...

Depois sou eu que so vejo loiras :D:D:D

Mr.Karvalhovsky disse...

Mas essa é especial! Até porque parece ser das falsas... Seja como for é uma princesa!!
...Um dia destes apareço aí para uma visita ;)

Rocio disse...

Eles são todas as meninas muito bonitas que escolhem Ronaldo. Ronaldo tem um tipo fixo de modelo, mulher, com bom corpo e cabelo com pranchas. ele não escolhe meninas com cachos ou gordo.